sexta-feira, 11 de julho de 2008

she is coming

Agora está confirmado. A Time 4 Fun acabou de fechar com a Live Nation a vinda da Madonna para o Brasil.

O contrato se inicia em 20 milhões de dólares (pode rolar um aumento se tiver mais apresentações) para três shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro.

A tensão agora é para saber das parcerias e então como conseguir um ingresso antecipado. A T4F já tem um bom acordo com o Citibank, oferecendo pré-venda dos ingressos nas casas patrocinadas por eles (Citibank e Credicard Hall).

Também tem um bom contato a Visa, a bandeira exclusiva da Ticketmaster até um tempo atrás. O Bradesco também ficou muito ligado graças ao Cirque e como ele é o dono da marca American Express no Brasil, também pode ser que mostre suas garras, como fez na última turnê desbancando a Visa do pré-venda.

Quem corre para patrocinar o evento é a Renner, mas com ela não vai dar para rolar uma pré-venda para os portadores do seu cartão (afinal, um ingresso deve custar bem mais do que a média de limite que o povo tem). No máximo a venda em suas lojas, como fez o Pão de Açúcar, desastrosamente, quando houve o show do U2 em São Paulo.

Ansioso por maiores informações e requisitos da pré-venda, para poder comprar logo meu ingresso.

10 comentários:

Marcos Freitas disse...

Mas as casas Citibank e Credicard Hall não suportariam um evento com a Madonna, ela fará os seus shows no estádio do Morumbi, não consigo visualizar um show do Madonna no Citibank Hall, é muito pequeno, os ingressos seriam carissimos.

Alexandre Lucas disse...

3 em SP e 1 no Rio? Precisa comentar?
Também acho que os shows serão em estádios, como disse o Passageiro =)

ludo disse...

Os show serão nos estádios, isso é certo.

É que essas empresas já costuma ser parceiras da T4F para a pré-venda de ingressos com seus cartões de crédito e há uma grande probabilidade de fecharem algo.

Afinal, os ingressos vão custar caro e essas empresas sempre disputam o patrocínio de entretenimento para alta renda (porque gasta mais nos cartões)

Serginho Tavares disse...

ainda acho que tem mta nota errada pq cada site dsiz uma coisa diferente
ja disseram que fecharam com o maracana e seriam tres dias como agora é apenas um?
afff

Gui disse...

Diz que um segundo show no Rio vai depender da procura...
E tipows..."meuS ingressoS", ne?
Eu vou todos os dias.

E aposto na pre-venda Amex/Bradesco e Ticketmaster. Ja que ninguem anunciou uma nova turne do Cirque por aqui, é essa a chance dessas empresas voltarem com a "campanha" anual.

Venenoso disse...

cruzando os dedos!
Ludo, vc me avisa???
eu tenho citibank...visa, itaucard e amex. Tenho o cartao renner (ui!) tb..

medo de nao conseguir ingresso antecipado!!!!

Marcos Freitas disse...

Já confirmaram no Rio, agora só falta em São Paulo, mas é uma questão de formalização, já está certo.

Too-Tsie disse...

seria o máximo ver no Rio, mas assim que rolar a confirmação, jogo o porquinho na parede pra ver todas as apresentações no Morumbi.

certeza.

Celso Dossi disse...

Vai ser assim: você compra um kit de meias Renner, preenche o formulário, abre uma conta no crediário e concorre a um par de ingresso.

Alberto Pereira Jr. disse...

aiii eu morro nesse show.. hiihih

:P