domingo, 6 de julho de 2008

e o povo casando

Estava começando a planejar meu aniversário e estava decidido a fazer algo no final de semana seguinte (pq será em dia útil) até que recebi um convite de casamento.

Resolvi então em pensar em algo no final de semana anterior e hoje me liga um grande amigo para chamar para o casamento dele no sábado onde eu pensava em comemorar.

Ou seja, não terei data para minha festa.

É claro que vou usurpar um pouco das duas festas, pois, são de turmas diferentes, queridas e com muita gente que não vejo há alguns anos. Não só as turmas como as festas. Na primeira será em São Paulo, bem tradicional. Já a segunda será na praia e vai dar para voltar pra casa caminhando pela areia.

Será o 5º casamento no ano e o 7º desde que criei o blog.

Já sobre o meu aniversário, não estou afim de comemorar 2 semanas depois da data, mas de qualquer maneira, aceito sugestões.

Uma coisa é certa, terá de ter uma dança.

7 comentários:

K. disse...

é incrível, mesmo. o número de divórcios aumenta porque o número de casamentos também não para! xD

você pode fazer a festa no mesmo fim de semana de um casamento, não? na sexta?

só não pode beber muito e chegar desalinhado na festa dos pombinhos!

Jôka P. disse...

Quando todos os meus amigos se casaram eu morava na França, isso foi durante a década de 80 inteira. Perdi esse bonde. Não fui ao casamento de nenhum deles. Mas me casei com uma francesa, uma amiga, pra ter a "carte de séjour", então fui ao meu casamento (óbvio).
Agora já passei da idade de ter amigos "casadouros"...
Nunca fui a uma cerimônia de casamento, tirando a minha.
Feliz aniversário adiantado pra você, Ludo !

Unknown disse...

Incrível como você é arroz-de-festa-de-casamento!!! TODA hora você está em um!!!

Eu ODEIO ir a casamento...não pelos amigos, não pela festa, mas por ter que usar social. ODEIO usar social. Fico sempre parecendo com o pagém da festa. UÓ.

Olha, eu vou comemorar o meu aniver no mesma semana. 4 dias depois e junto com o aniver da TWRJ. E, advinha? Eu vou estar em um casamento logo antes... Vou dar um alow, ir para festa, comer um docinho, passar em casa e me jogar na TW.

Vc deveria vir!!! E chega de casórios!

Alexandre Lucas disse...

Vou ligar HOJE pro Marcos e agilizar aquela proposta que fizemos numa reunião íntima nos salões de HM Tony Goes. Quem sabe aproveitamos pra matar diversos coelhos com uma cajadada só?

Gui Sillva disse...

não gosto d efesta de casamento tb. muita formalidade!!!
mas não deixe o seu aniversário passar em branco!
bjo, querido.

Estefanio disse...

Adriane Galisteu, Foca e Preta Gil perdem pra você no quesito arroz de festa!
Ta todo dia num casamento, eu te conheço ha 2 semanas e vc ja foi em 12 casamentos nesse tempo!

Alberto Pereira Jr. disse...

e o povo casa e eu encalhado...