quinta-feira, 10 de julho de 2008

brazil´s next top diva

Não sei se todos aqui sabem, mas além da advocacia e do turismo, também ando investindo na área de produção musical.

Atualmente busco uma cantora, para se tornar uma Diva mundial, capaz de deixar os fãs ensandecidos, afinal, Madonna logo mais estará para fazer a linha Cher, então é preciso uma substituta.

A busca vai de bar em bar, de mesa em mesa, mas pelo visto acabou, pois, encontrei Faby Hilton, com quem divido em primeira mão alguns vídeos musicais:

Aqui ela faz a romântica e dubla Take My Breath Away, com direito a interpretação da música.



Depois que pegamos a sua empatia com as câmeras, resolvemos gravar algo mais complexo, com tomadas externas, com dublagem de A Public Affair. Também foi quando saio o nome do single: Fruto Proibido.



Só estamos enfrentando um pouco de problemas com a voz, mas isso para uma Diva não é tão necessário, afinal, no estúdio podemos photoshopar a sua voz e nos shows um bom playback resolve, porque dublar ela faz muito bem. Com vocês, Me Dá Mais.



Caso tenha alguma sugestão, por favor, use e abuse dos comentários.

5 comentários:

Too-Tsie disse...

Eu vi fabby hilton no tdud no orkut.
Olha, vergonha alheia assim, no último.
E a legenda? Que coisa caricata! Who da hell is tafarel?

"bendita" incrusaum digitau

Alexandre Lucas disse...

Olha, se não for a própria, é sósia daquela travesti que serve drinks de bikini no "viadeiro" na praia de Ipanema...
E mais uma vez agradeçam ao Lulla pela inclusão digital, kkkkkkkkkkkkkkkkk!

K. disse...

aaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
preferi não ver mais do que cinco segundos!!!!
meus olhos meus olhos! meus ouvidos! meu cérebro! ahhhh

Gui disse...

ale, nao é a trava nao. a de ipanema é mais discreta...rs

Alberto Pereira Jr. disse...

ai gente, senti muita vergonha agora..kk
mas é ótimo!!!