sexta-feira, 25 de julho de 2008

oi?

Alguns de vocês sabem que sou tão viciado em música como o Clebs.

Sempre estou ouvindo música, nos mais variados estilos.

Já faz um tempinho que tenho visto propagandas da Radio Oi e obtido notícias sobre sua entrada em São Paulo, mas não tinha me preocupado em ouví-la.

Quarta-feira, voltando para casa, vi um anúncio e resolvi colocar nos 91,4 Mhtz e viciei.

A rádio é o máximo!

Como diz o slogan deles, é livre para tocar o que quiser. E realmente é uma mistureba deliciosa. Lembra um pouco da Eldorado com uma pitada mais pop e uma dose de 89, quando era a rádio rock.

Só espero que ela não fique muito deslumbrada com o hype e queira fica cabeça demais, tocando só B-sides. Por enquanto está na medida certa.

Ah, dá pra ouvir online com boa qualidade e sem exigir muita velocidade.

Super recomendo!

Escutem e depois venham dar o seu pitaco aqui.

5 comentários:

Gui Sillva disse...

Adouuuurava a OI FM Rio.

Marcos Freitas disse...

Não conheço a rádio, mas vou procura-la.

Serginho Tavares disse...

ouvi mto essa rádio no RIO

Alexandre Lucas disse...

Lado B me lembra o Kid Vinil - que Deus o Tenha, e se não tiver, já deveria ter =)

Alberto Pereira Jr. disse...

ainda não ovui..
mas eu tenho medo da OI q quer dominar o Brasil