quarta-feira, 23 de julho de 2008

new bloggers

Tem dois novos bloggers na praça.

Um é o do Celso Dossi, que já tinha o 40º Celsius onde redigia contos baseados em notícias bizarras.

No novo blog ele posta atualidades diversas, sempre acompanhadas de um ótimo comentário.

O outro na verdade não é novo, ele apenas migrou do Uol para o Blogger, mas já veio bombando nas atualizações.

É o da bandejeira de luxo mais querida dos Emirados, Ah! Libanesa!

Vejam lá. Só tomem cuidado ao abrir o primeiro link da Libs, principalmente se estiver no trabalho.

6 comentários:

Gui Sillva disse...

O Celso é hilário.
parece que ele recebe os releases mais bizzaros...MUITO BOM!

adouuuuro a bandejeira de luxo!

Alexandre Lucas disse...

São dois "macacos velhos" dos BB's (Blogayros Bafônicos) com novo endereço, como o Carioca Virtual. Que continuem a alegrar nossas vidas virtuais e reais =)
Amo!

Unknown disse...

Adorei o blog do Celso, só não consigo acompanhar!!! O cara tem o dedo biônico para as atualizações!!!!

TONY GOES disse...

Pelo jeito o Celso não trabalha. São uns 400 posts por dia...

Quanto à Libanesa, estou confuso... ela fica trocando de endereço, acho que se acostumou a dormir cada noite num lugar diferente. Vou atualizar meus links, mas ai dela se mudar de novo.

Celso Dossi disse...

HAAHAHAHAHAAH
"Minha única ocupação é o blog".
Quem passar um dia comigo vai ter crise de ansiedade de ver o que consigo fazer em meia hora.
And I'm not talking about sex ;)

Gui disse...

As vezes mais do mesmo é tão bom, né?
Adoro!