quinta-feira, 26 de março de 2009

free tranchesi


Infelizmente hoje estou abarrotado de coisas para fazer e não vou poder comentar nada sobre o caso.

Só sei que essa prisão vai cair mais rápido que da outra vez.

Parafraseando o Apedeuta, nunca antes neste país houve tantas ilegalidades ao mesmo tempo (o mandado de prisão foi expedido em menos de 24 horas do proferimento da sentença, antes mesmo da sua publicação ou divulgação às partes, não foi acompanhado da decisão que o gerou, a prisão não seguiu os requisitos legais, a juíza levou meses para proferir a sentença, e por aí vai).

Quem quiser maiores informações sobre o processo, basta ver o seu andamento na internet.

Leiam o Tio Rei, ele está falando bastante sobre o caso com muita propriedade.

Para finalizar, a mensagem da tia Eliana:
Não vejo sentido em estar presa novamente. Não represento perigo para a sociedade. Minha vida foi revirada. Fui presa por um crime tributário cujas multas já haviam sido lavradas e estavam sendo pagas. Vocês acompanharam tudo e viram que enfrentamos muitos problemas, fechamos lojas, demitimos 500 funcionários, mas observaram também que as mesmas lojas estão sendo reabertas e muitas pessoas foram recontratadas. Devo tudo isso a cada uma das mais de 600 pessoas que trabalham comigo. Vencemos, crescemos e estamos fazendo sucesso. A Daslu continua a ser uma referência internacional na moda. Um motivo de orgulho para mim e um exemplo do que o Brasil pode dar ao mundo. Neste momento, meu coração está com meus filhos. Penso neles todo o tempo e me questiono se era necessário mais um sofrimento em seu coração. Quanto à Daslu, tenho muita esperança, muita determinação e muitos sonhos. Sonhos que a minha equipe comprometida e competente vai ajudar a realizar.

Obrigada

Eliana Tranchesi


PS: Quem souber da venda dessa camiseta, me avisa tá. Mas ó, tem de ser rápido, porque no próximo final de semana ela já estará solta e não terá graça de usá-la na balada.

2 comentários:

Pavinatto disse...

94 é coisa.... Mas ela tá em quimio... vai ficar em casa.

Alexandre Lucas disse...

Manda fazer uma ;)