domingo, 31 de agosto de 2008

time goes by, so slowly


Ok, eu sei que a música é do Confessions, mas a ansiedade está grande aqui e nessas horas o tempo passa devagar.

Sei também que logo mais abrem as vendas para o Rio e não SP, mas ela será uma prévia do que vai rolar em 2 dias com a venda dos ingressos em por aqui.

Na dúvida, vou garantir o meu do Rio, até porque, me obriga a dar uma passada por lá e ainda posso faturar algum caso resolva não ir.

Sobre SP, minha pretensão inicial é ir no dia 2. Vocês pretendem ir em qual dia? Ou nos 2?

E claro, só se for pista vip. Caso contrário vejo de casa, na Record.

6 comentários:

Goiano disse...

vc vai sem mim????

nosso amor acaba assim????

uahhuauhah
te vejo la!
bjossssssss

Serginho Tavares disse...

ainda acho mais futuro ver em BUENOS AIRES

Celso Dossi disse...

No segundo.
A gente já estica a noite e seja o que Deus quiser.

Ps, prefiro assistir Cidadão Kane do que ver o show dela pela Record :D

BinhoSampa disse...

Vou em Sampa...já vi o show então já me garanti...hehehe e vou novamente no segundo dia e sim VIP... tem que ser...vale a pena..

Abs:-)

Leo Lazzini disse...

ahhhhhh celso, que isso, tem que ir e por pra gravar o da Record!!! heuhe

Gui disse...

Eu nao to acreditando ate agora que eu consegui.Quero ver em SP tb, cacete. De pista vip.

Se nao rolar, pela Record, mas em Sampa. depois a gente ainda se joga junto com o Celso, ne?

E vai que a tia resolve ferver tb? Nunca se sabe...