quarta-feira, 6 de agosto de 2008

aeiou

Calma, não estou querendo ensinar o as vogais aos meus leitores.

Aeiou é o nome da nova operadora de telefonia celular de São Paulo. Mas especificamente da Grande São Paulo.

Ela vem com um modelo totalmente inovador, voltado para jovens e baixa renda, onde os preços serão similares aos de planos pós-pagos, mas os chips serão pré-pagos. A recarga mínima será de R$ 15,00 e o minuto para celular de outra operadora em aproximadamente R$ 0,60.

Mas vamos ao que importa. Ela seguiu os passos do Weezer e baseou o vídeo de lançamento em personagens famosos do YouTube, quase todos brasileiros.

Estão lá Ruth Lemos, Cris Nicolotti, Dona Sônia, Traficante Homossexual, o Cabeção da Malhação, um sócia do Chris Crocker e até o Laiser Martins com suas uvas elétricas. Todos regidos pelo anão da dança do quadrado e cantando uma versão de We Are The World adaptada para o nome da operadora.

O vídeo "vazou" ontem e confirma a estratégia deles de atingir o público jovem (a primeira loja deles será na Vila Madalena).



O vídeo foi produzido pela Casablanca e criado pela BigMan.

7 comentários:

Goiano disse...

videozinho bacanudo

ei meu lindo como esta???
saudades

www.celsodossi.blogspot.com disse...

Será que a operadora chupou a idéia do videoclipe "Porks and Beans", dos Weezer? :D

Leo Lazzini disse...

uahuahuahua

gente aonde q eu tava esse tempo todo que num sabia desse acontecimento?! brow eu juro por deus que eu reconheceria o video sem vc falar Casablanca

Anônimo disse...

meio tosco mas dá pra passar como viral sim.

K. disse...

é tanta operadora que nem sei mais determinar pelo número do celular dos amigos qual a operadora deles!

Alexandre Lucas disse...

Acho que o vazamento foi intencional. Mas que ela e a Oi sejam bem vindas!

Viva a concorrência!

::: Luiz AOR ::: disse...

uahahah q merda... muito engraçado...

hum..sobre o show da Maddona.. pode confiar.. a info eh certa.. rs

bjs