quinta-feira, 28 de agosto de 2008

piadinha de adê

Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:

Benzinho, vai devagar porque eu sou virgem!

Como??? - perguntou o marido
Mas você não foi casada por 10 vezes?

Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte:

O 1º era político, prometia mundos e fundos e nada cumpria;
O 2º era bancário, só entendia de fundos e poupança;
O 3º era poliglota, usava apenas a língua;
O 4º era massagista, esfregava, esfregava e nada;
O 5º era caçador, só gostava de viado;
O 6º era médico, ficava só examinando;
O 7º era juiz do interior, não tinha sua vara;
O 8º era coveiro aposentado, não enterrava mais porra nenhuma;
O 9º era perfumista, se contentando só com o cheiro;
O 10º era do PT, quando estava por cima não fazia nada e por baixo só reclamava;
E agora, minha esperança é você….

Intrigado, o marido pergunta:
E porque eu?

Oras, você é advogado. Então tenho certeza que vai me fuder muito!

6 comentários:

Celso Dossi disse...

:D

Râzi disse...

AHuahuhuahauh

Tem um amigo meu que vai amar essa piada!!!

Beijão!

Gui disse...

Opa...Tamo aí, né?
kkk

Douglas Mendez- O Homem é um ilha disse...

Gente! voltei no tempo. Li isso num livrinho de piadas qdo era criança...

Alexandre Lucas disse...

Pura propaganda enganosa...
kkk

Estefanio disse...

[/aritoledo]