terça-feira, 26 de agosto de 2008

bapho!

They tried to make me go to rehab,
But I said no, no, no


Ainda não foi desta vez que foi parar no San Patrignano.

Sumi esses dias por culpa do Rio de Janeiro (detalhes logo mais) e ontem o dia foi bem cheio, terminando em mais uma jogação.

Festa de aniversário de 10 anos da Revista Plástica & Beleza. Parecia o TDUD?, porque além de ser tudo puta e viado, estava cheio de sub-celebs.

Amaury não apareceu para poder pagar peitinho e para a Iris é que eu não ia dar entrevista.

Teve muito axé, que somadas as toneladas de Salton (que quando não são servidas por Lindinalva não valem nada) deixou aquela gente muito desinibida.

Dei pencas de risadas com as figuras e situações.

Agora sim minha semana volta ao normal.

7 comentários:

Unknown disse...

Olha ele!!!!!
Este ano, o seu aniver rendeu moooito!!!

Celso Dossi disse...

Tá soltinho, né?
Tipo arroz Tio João.

Serginho Tavares disse...

e essa "revista" já dura dez anos?

Unknown disse...

Acho digno.

S.A.M disse...

Puro looosshhoooooo!

é muito GRAMÚ e PODê!

Beijos!

:D

Alexandre Lucas disse...

Salton quente e sem gás, só se for pelas mãos da Lindi =)

TONY GOES disse...

Se eu contar metade das coisas que você aprontou no Rio...

Quanto você oferece pelo meu silêncio?

Mwahahahahah