sexta-feira, 5 de outubro de 2007

momento consumista

Até o dia 15, gastando mais de R$ 1.000,00 em peças Daslu feminino rola um bonús de 10% para usar na Daslu Homem, Casa e Teen. E tem mais, se gastar mais de R$ 3.000,00, pode parcelar em 6x sem juros no Amex.

Para contrabalancear, recebi o flyer de uma tal de Critica Multimarca. Tenho 20% de desconto lá. Até que têm umas marcas interessantes, alguém aqui conhece essa loja e sabe se vale uma passada? Tem um endereço no Limão (coragem) e outra em Perdizes.

Mas para quem adora uma promoção de cartão de crédito usar o Amex agora não está com nada. Isso porque em setembro terminaram os cupons do Porsche, Volta ao Mundo e Tiffany e agora começou a promoção do Diners, que vai até o final do ano. Nela você escolhe entre um Mustang GT, um Jaguar X-Type, um Mini Cooper ou um Land Cruiser Prado.

Se tiver Diners e curtir um programa de gordo como o rapaz aqui, se joga no The Fifities e no General Prime Burger porque lá você ganha uma sobremesa para você e um acompanhante.

Ainda sobre a Daslu, agora é oficial. Buddha Bar inaugura no dia 18 de outubro. Não tem muita informação disponível, então é esperar para ver se será algo diferente ou apenas mais um lugar para o povo querer se aparecer mostrando que têm dinheiro para gastar (ou pelo menos aparentando ?).

A internet em casa continua aquela coisa. Para ajudar, meu laptop resolveu não ligar mais. Vou tentar postar no pc usando o explorer. Vamos ver.

4 comentários:

Thiago Lasco disse...

Uau, Buddha Bar chegando em São Paulo... com uns oito anos de atraso. E depois juramos que arrasamos...

JAYME NETO disse...

jah ta mais q convidado pra tomar champagne cmg no buddha bar!

JAYME NETO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui disse...

Gatoh, esse meu Amex ta uó. 7500 pontos pra trocar por UM ingresso do Cirque.
Eu ja comprei o meu ha seculo, nao fode, ne?

hahaha...As palavras do Introspective foram certeiras.
A gente JURA que é pheeno.