terça-feira, 16 de outubro de 2007

gastando e ganhando


Nesse momento está rolando um happy hour na Daslu para celebrar o lançamento da coleção masculina de alto verão.

O catálogo já está disponível no site, mas passe por lá e aproveite o sopão.

Mas não dá só para pensar em gastar, tem de se pensar em ganhar também. Hoje o mercado de ações anda em polvorosa, mas quem vai se meter nele tem de tomar muitos cuidados e sempre se manter informado.

Um detalhe que poucos prestam atenção é com o horário de funcionamento da Bovespa. Ele sempre acompanha a NYSE, ou seja, com o horário de verão, agora o pregão vai das 11 às 18 horas, retornando ao horário antigo quando ocorrer novas mudanças nos fusos. O problema na verdade acontece quando o horário de fechamento é antecipado, e o investidos desinformado precisa vender ações e quando liga para a corretora tem a má notícia.


Por falar em investimentos e Bovespa, ela está abrindo o capital e as reservas já estão abertas. Pode-se investir entre R$ 3.000,00 e R$ 300.000,00 buscando uma corretora coligada. Acima disso, apenas para investidores institucionais. O Prospecto Preliminar já está disponível no Credit Suisse.

Os analistas andam recomendando as ações da Bovespa para quem pretende aplicar no curto, médio-prazo, os períodos mais arriscados quando se trata de ações. O motivo é o aquecimento do mercado, com IPOs quase que diários, aumentando cada vez mais o movimento da bolsa e conseqüentemente os lucros da Bovespa. Ah, e como ela ganha na corretagem, não importa se as ações estão subindo ou descendo, e sim que o mercado esteja aquecido. Tá aí a dica.

Um comentário:

Anônimo disse...

uau!
nunca achei que iria ler um texto deste este horario em um blog!
parabens, foi bem diferenciado