quarta-feira, 24 de outubro de 2007

jeri, me aguarde

Já repararam como desde que as empresas migraram do 0800 para esses 4004 e cia. o atendimento piora cada vez mais.

Hoje sofri com a Tam.

Há alguns dias uma amiga contou que passou 4 horas para conseguir comprar uma passagem para o dia seguinte através do call center, mas toda vez o sistema caia no final da operação e a atendente pedia para ela ligar novamente. O problema é que cada vez o preço da passagem aumentava mais e era preciso repassar tudo novamente para as atendentes.

Como prefiro fugir das agências de viagens, fui atrás do meu roteiro para o feriadão. Como ainda é possível fazer pela internet, lá fui eu buscar um voo que se adequava ao horário do transfer e as datas que pretendia partir e voltar.

Tudo correu bem até o travamento da minha senha fidelidade por um motivo x que até agora ninguém sobre me explicar. Liguei para a Tam, mas como eu ia usar minhas milhas (aliás, vendendo umas que estão para vencer, se alguém quiser...) tinha que ser em outro setor e me transferiram.

Sem brincadeira, levei exatos 37 minutos até ser atendido. Pelo menos resolveram a questão do bloqueio e consegui emitir as passagens.

Vou adorar dicas sobre Jericoacoara, para onde pretendo fugir por 6 dias e esquecer do resto do mundo.

Nenhum comentário: