segunda-feira, 1 de outubro de 2007

ah telefonica

Se tem uma empresa que odeio com todas as minhas forças é a Telefonica.

Incrível a capacidade de me irritar. Tento evitar ao máximo os seus serviços, mas nem sempre isso é possível.

Aqui em casa eu só tenho a linha de telefone por causa do Speedy. Quando ligo para alguém uso o voip integrado aos telefones de casa ou o celular, mas aqui na roça ainda não consegui outra solução de banda larga.

O problema agora está com a navegação. As trasnferências de arquivo estão rápidas, mas a navegação... Desde orkut, gmail, blogs até terra, uol e sites de banco, tudo está travando.

As páginas não abrem por completo, é preciso dar control F5 direto e mesmo assim nem sempre funciona. Inferno.

Isso tá assim desde sexta-feira e hoje tive a certeza de ser um problema local, porque no escritório tudo estava uma belezinha.

Vou estar tentando mais uma vez contato com o suporte, no caso. (calma, foi para zuar o pessoal do telemarketing tá. não falo assim)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Eu sei e-xa-ta-men-te o que vc sente!!! Eu tb odeio a telefonica e já escrevi sobre isso no Cocotas. Só não vou encontrar agora, porque já faz um tempo... Eu me livrei do telefone fixo em casa por conta desse pavor que tenho por eles. Eu costumo dizer que tenho até medo de dizer isso por aí - vai que eles escutam e resolvem tentar me convencer do contrário! Hahahahahahaha

Celso Dossi disse...

Telefônica é o cara***!
Me sacanearam, fiquei com aquela idiotice de TVA com Speedy, tive que cancelar pq não funcionava, saí no prejú ainda, tive que mandar carta, gritar, contar até dez...
Agora tudo na minha casa e no meu trampo é Net.
Vai que vc consegue! :D