sábado, 29 de setembro de 2007

voltando ao blog

Nossa, passou quase uma semana e eu sem postar aqui. Mas essa semana foi corrida.

Audiências, reuniões e vida social intensa. Não foi fácil.

Sobre o casamento, perfeito. Da igreja ao bem casado, tudo correu muito bem. Abusou-se do hi-lo, tudo sofisticado mas sem ostentação.

Os momentos mais marcantes: o noivo entrando com a mãe a vó, Agnaldo Rayol cantando Oh Happy Day na saída dos noivos do altar; a fotomontagem com Shakespeare e quando o dj me solta A Fuego Lento. (tenho uma longa história com essa música que só toca na Pucci, no Asia e em alguns eventos beeem selecionados. n achei o clip da original no You Tube, só ao vivo, então vai esse que tem dancinha).

Ontem a coisa foi mais light. Tinha pretensões de ir na Pacha, mas o povo enrolado levou horas para decidir em qual coreanos íamos comemorar o aniversário de um amigo que os restaurantes acabaram fechando. Fomos então na Temakeria e só rolou mesa depois da meia-noite. Ficou impossível a Pacha depois.

Para compensar nos matamos nos temakis por horas e depois fomos para a Ofner comprar um bolo e cantar parabéns. Isso já eram 3 da manhã.

Ficamos só nos programas de gordo, sem balada e sem karaoke (eu era o único sem olho puxado, o resto era tudo japa/korea/china).

Um comentário:

Alberto Pereira Jr. disse...

adoro casamentos.. só costumo ir naqueles em que os noivos são especiais para mim.. e geralmente me divirto muito com as musicas antigas nas festas e reparando na arrumação alheia com minha prima...

sair com amigos e comemorar aniversarios de quem a gente gosta é muito bom né?