domingo, 2 de setembro de 2007

dica para o feriado

O Clube Hípico de Santo Amaro completa 72 anos e, para variar, vai fazer um belo concurso, sem o tradicional Derby, mas que deverá trazer grandes emoções com o seu GP.


Haverá também toda aquela pataquada da hípica, com coquetel de abertura e o tradicional jantar dançante. Vai ter também uma baladinha para a turma mais jovem, mas por se tratar de festa da hípica, vai ter do mamando ao caducando.

A festa é normalzinha, principalmente para quem não é do meio hípico, mas vale a pena porque o povo sempre é animado. Melhor ir com alguém do meio, porque aí o pessoal vai te aceitar sem carão. Agora, só tome cuidado se pensar em dar o golpe do baú. Lá é cheio de pão com ovo.

O engraçado é que Santo Amaro vem tentando dar um up em si mesmo, para tentar chegar mais perto da nobre Hípica Paulista e pela primeira vez, está fazendo uma área vip digna do nome, vendendo as mesas por módicos R$ 2.400,00 pelos 5 dias de provas.

Ah tá barato vai, são 6 pessoas por mesa, R$ 300,00 por pessoa. Agora, não divulgaram ainda muitos detalhes do buffet e cia, mas pelo visto será do próprio restaurante da hípica. Aliás, o que é aquele restaurante? Ele por si só vale uma visita, mas em que ser em uma prova menor, para tomar um dry martini naquela varanda, em total clima glamour decadente. Adoro!

Para quem quer só dar uma passada, recomendo a tarde de sábado, por ter o Speed Derby, uma prova diferente ou a de domingo, com o GP. Ambas começam às 2 da tarde.

A entrada é franca mas o estacionamento agora é pago. As provas vão de quarta a domingo, sempre tendo competições de manhã e de tarde.

O Clube Hípico de Santo Amaro fica na Rua Visconde de Taunay, 508, Santo Amaro.

Um comentário:

anonimo disse...

se ficar em sampa, irei ao derby sabado. beijo.