quinta-feira, 13 de setembro de 2007

voltando ao mundo real

Foi tão bom esses dias na praia, mas bastou a semana começar para sair uma notícia pior que a outra.
Primeiro é o desempenho horrível que os fundos que eram do BankBoston, agora geridos pelo Itaú, estão tendo com essa crise. É incrível a falta de tato, e de transparência do pessoal do Itaú. Os saques não param de ocorrer, fazendo com que a rentabilidade caia cada vez mais.
Tá eu era muito mimado pelo Boston, mas já que pagaram tão caro, deveriam ter mantido os diferenciais não só para manter os clientes como para conquistar mais. Eu sou um órfão do Boston, tenho até comunidade no orkut.
Depois veio o caso Renan. Sem comentários.
E agora, no final da tarde, a notícia do falecimento do Pedro de Lara. Como eu dei risada com esse cara. Eu o achava o máximo.
Era um cara super inteligente, simpáticos com os fãs (ele arrasou quando foi na trash) e não tinha muitas papas na língua. Uma grande perda.

Mas tem gente que deve estar bem feliz. Saiu a sentença da The Week contra o Pompéia Rural Center. Lembra de uma festa de 2 anos da Toy que foi cancelada poucas horas antes de começar? Pois é, eu também não lembro, faz tempo isso. O que importa é a sentença de R$ 58.330,00 de danos materiais e R$ 10.000,00 de danos morais que o Almada, Klaus e cia vão receber.
Isso é bom para ver se esse pessoal de "produção e eventos" que trabalham sem alvarás aprendem a não brincarem em serviço, principalmente quando se loca o espaço.
Certeza que vai rolar recurso, mas já é alguma coisa.

2 comentários:

JAYME NETO disse...

hahaha td mundo q me conhece pelo blog diz a msm coisa!

sabe q meu pai diz a msm coisa...ele tmb odiou essa mudança...

mas as coisas no itau nao funcionam direito msm...tenho uma amiga filha de um diretor/presidente...e tenho q dizer q o babado eh meio obscuro msm...

jah ta linkado lah no meu blog...

abçs

anonimo disse...

valew a passada pelo meu blog e
as fotos publicadas no meu post de 07 de setembro são do villa rossa, são roque, sp.