sábado, 1 de setembro de 2007

apresentando

Já fazia algum tempo que estava para criar um blog, mas a preguiça reinava e ia deixando para outro dia, outra semana, até que finalmente me empolguei.

Tinha que pensar em um nome e após várias viagens, cheguei em rehab, afinal, tá na moda e cabia bem para um blog. Claro que o nome já estava em uso. Foi então que pensei em rehab you mind. Sei lá, gostei da sonoridade.

Também achei que calha com o motivo de criar o blog. Não quero me deter apenas na minha vida pessoal, mas também expor meus pensamentos sobre temas dos mais variados e também manter os leitores acompanhados sobre atualidades. Pelo menos é o que eu espero.

E não me venham falar da Promises, porque rehab de verdade é San Patrignano, que para começar fica na Itália, realmente funciona, não se vende para famosos e além de tudo tem uma puta criação de cachorros e cavalos.

Como diria um amigo meu: blá hamtons, viva algarve

2 comentários:

TONY GOES disse...

Bem-vindo! Obrigado pelo comentário no meu blog, obrigado pelo link no seu, e, principalmente, parabéns pelos textos claros e bem escritos. Vou te "bookmarkar"! abração

yanmaneee disse...

golden goose
goyard
golden goose
yeezy shoes
goyard handbags
golden goose outlet
goyard
balenciaga
goyard
goyard handbags