quarta-feira, 5 de setembro de 2007

quem nasceu pra marilei nunca chega a klabin

Li essa frase hoje no que pressão é essa? e achei o máximo, principalmente pela comparação do casamento de um cantor brega romântico com o de um jogador de pólo com handicap 3.

Não adianta, tem pessoas que por mais que ganhem muito dinheiro, o sangue do cortiço permanece.

Humildade é uma palavra rara entre os novos ricos. Para evitar passarem vergonha ou desconfiarem que eles não estão tão bem de vida como no ano passado, acabam sendo over. Querem o mais chamativo, o mais caro, sempre para autoafirmarem a sua riqueza.

Nessa semana no Terraço, saiu uma nota sobre o Arthur de Mattos Casas disse que daqui alguns anos ninguém vai querer morar em um prédio neoclássico, a febre do momento nos prédios de alto padrão, voltados aos novos ricos.

Que me perdoe quem mora em um desses, mas também acho horríveis. São todos identicos, com aquele caixote em cima, para dizerem que se inspiraram nos prédios de new york, quando na verdade eles não tem qualquer relação.

O mesmo vale para as casas de Alphaville, uma querendo ser mais imponente que a outra, em um terreno de 500 ou 1000 metros quadrados. E esses condomínios de casas surgindo nas margens da marginal??? A vista dá para a outra casa, o pessoal dos prédios vizinhos te observam em todos os cômodos, assim como quem passa pela marginal, mas como pagou mais de um milhão na casa, é tudo inveja da ralé, porque você agora é rico e ficou phyno.

Esse pessoal precisa aprender um pouco com os Klabins, Gerdaus, Safras, Onassis e cia, para quem sabe um dia, deixar de ter sangue de cortiço.

Desejo sorte aos dois casais, principalmente ao real, porque o do cantor...

PS: Kika e Tainá queridas, se lerem esse post, não fiquem bravas comigo, mas vocês sabem o pai que tem e também o quanto eu acho ele o máximo né? (é verdade gosto dele pacas, como pessoal e como cantor)

5 comentários:

JAYME NETO disse...

sabia q eu jah escrevi sobre os novos ricos???

adorei teu post...

eh bem por ai msm...

td wanna be...

td fake...

td...nada!

o titulo do meu post eh "little rich monsters"

le e dps me diz oq achou

abçs

Gui disse...

Oproblema vai além de ser novo-rico: pessoas sem classe existem até nos lugares mais tradicionais.
Ser mais chique não custa, né?
Rolex de ouro já deu.

Valeu pelo link ;)

FOXX disse...

como dizemos aki em natal
vc sai do sítio, mas o sítio nao sai de vc

anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anonimo disse...

dificil é ser simples, portanto classe...