domingo, 23 de setembro de 2007

sobre o casório

Para esclarecer, não vou casar. Além de achar que está cedo (ainda não cheguei aos 30), não tenho ninguém no alvo.

Quem vai casar é uma grande amiga. Nos conhecemos há muito tempo, mas a amizade mesmo só ficou maior recentemente. Talvez porque quando se é teen, 5 anos fazem uma diferença e tanto. Principalmente quando a mulher é mais velha.

O casório será daqueles bem tradicionais, com todas as coisas boas e ruins inclusas. A igreja foi fechada para ela. Sabem o que isso significa ? O atraso está liberado. Mas o bom é que não haverá aquele corre corre para esvaziar a igreja depois da cerimonia e muito menos aquela mistura de convidados.

A festa, assim como a igreja, é no mesmo local onde os irmãos casaram, mas com as novidades dos dias atuais, como montagem com fotos ao som da música do casal (mas não será das melosas famosas e sim a de um cantor alemão) entre outras breguices.


Eu adoro esse tipo de festa. Assim como não perco uma formatura. Mas só as tradicionais. Isso de fazer formatura com dj de psy, samba-rock e outros hypes não estão com nada. Assim como casórios sem bandas e na praia, principalmente quando a praia não tem qualquer ligação com o casal. Sei lá, essa é minha opinião.

Na sexta devo contar detalhes da festa e do meu comportamento, se a memória e o bom senso permitirem. Até porque é capaz de rolar um after na lôca.

Um comentário:

JAYME NETO disse...

nao sei a quanto tempo nao vou a um casamento!
td mundo super velho na minha familia...sou caçulinha de td...tds os primos jah casaram...nao sobrou mais ng!

mais flndo nas baladas caras..hahaha nem me fale! jah passei cada uma! jah vi cada tipinho deixando as calças na balada pra ficar anoite INTEIRA com 1 garrafa de veuve clicquot esquentando na mao! mas eu pouco me fodo...master me divirto... e deixo a pagaçao pra quem precisa disso! do the same guy!

fora q reparar nisso rende boooooas risadas!