segunda-feira, 17 de março de 2008

angels

Posso até não acreditar em religião, mas cada vez mais tenho certeza da existência de alguma força maior, capaz de mexer com a intuição das pessoas na hora certa, evitando-se grandes tragédias.

Tive mais uma prova disso na tarde de sábado. Agora está tudo bem, mas o sufoco foi grande.

Ainda bem, porque seria muito difícil para minha avó, depois de perder uma grande amiga, ver seu neto mais novo (não sou eu) se ir nos seus braços e se culpar por isso, mesmo não tendo culpa alguma.

3 comentários:

Too-Tsie disse...

Querido, você pode não crer, mas existe algo/alguém sim.
E quanto menos a gente acredita, mais se faz presente, não é mesmo?

Comigo é assim também.

Alexandre Lucas disse...

A paz interior é um pouco do céu que chega até nós =)
Ultimamente também tive amigos doentes e que se descobriram doentes. Mas conheço alguns anjos de carne e osso, ao alcance do celular, que sempre me trazem paz de espírito em tempos tumultuosos e de céus encapelados.

Leo Lazzini disse...

ah, existe sim.

pode ter certeza.