quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

BMEF3

Para quem entrou no IPO da BM&F pensando no curto prazo, agora é uma hora interessante para sair, afinal, as ações já deram um bom lucro e estão ficando mais voláteis.

Isso vale principalmente para os pequenos investidores, que ficaram decepcionados com a oferta de apenas 91 ações por CPF. Como as ações estão próximas de atingir R$ 25,00, o rendimento será de 25% em 30 dias.

Parece razoavel.

Pelo andar da carruagem, logo mais esse valor será atingido, até porque hoje está rolando grandes ordens de compras dos gringos Credit Suisse, UBS Pactual, Merril Lynch e Morgan Stanley (ordens dadas por eles, não obrigatoriamente para seus fundos, mas para seus clientes).

Agora, se não tiver necessidade do dinheiro e aguentar as oscilações, é interessante manter, porque a BM&F está borbulhando, e deve dar bons resultados na sua primeira divulgação.

O mesmo vale para a Bovespa. Hoje o seu índice voltou a disparar, e olha que essa semana é considerada meio morta. Sinal de que a Bovespa Holdings trará bons resultados em sua divulgação.

Um comentário:

Alberto Pereira Jr. disse...

eu aqui fazendo a egípcia como se tivesse entendido tudo.. kkk

brincadeiras a partes.. quem sabe num futuro próximo invisto em algumas ações..

:P

beijao