domingo, 9 de dezembro de 2007

e não é que o fds rendeu???

Sexta-feira estava todo borocoxô por culpa da mudança no tempo que acabou com minha viagem pra praia.

Mas a mudança de planos no final foi ótima, afinal, compareci ao EBB (Encontro dos Blogueiros Bafônicos) onde fui muito bem recebido pelos anfitriões Tony & Oscar.

Não conhecia ninguém no mundo real, não tinha sequer msn. Era só blog mesmo.

Fiquei um pouco apreensivo e quando cheguei estava um pouco nervoso. Ainda não estava muito cheio e bati um bom papo com Tony na terraza e fui me soltando. Ele e Oscar são o máximo. Virei fã.

Depois conversei com Alexandre e André, ambos do Enquanto Isso, no RH do Inferno..., que são super fofos. O pessoal foi chegando e conheci o Alberto, do Zapping News, que todos invejavam a idade, o Marcos, do Carioca Virtual, super animado e gente fina.

Também estava presente nossa Diva, a Karina do ah! libanezza!. Bonita, engraçada e inteligente.

Com eles foi quem mais troquei idéias, mas tinha mais gente claro, e não só blogueiros.

O mais legal de conhecer os blogueiros pessoalmente é ler os textos agora e parecer que a pessoa está falando com você. Fica muito mais gostoso visitar os blogs agora.

Obrigado a todos pela noite incrível. E desculpa por não ter topado esticar para a balada, não tava no clima. Mas prometo que no próximo eu topo causar até o raiar do sol.

5 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

tb espero novos encontros EBB.. foi muito bom conhecer todos, inclusive vc viu?..

hahaha "todos invejando minha idade?" magina...

beijao querido
estás linkado viu?

Thiago de Assumpção disse...

nossa..
quero ir num desses.
pena que moro longe..
abração

CARIOCA VIRTUAL disse...

VC QUE É UM LINDO, dÉZINHO!! AMEI TE CONHECER...

Alexandre Lucas disse...

Cuidado com a promessa da festa na piscina ;)

Conhecer-te pessoalmente? Um deleite :)

introspective disse...

Que post fofo! Acabei nem conversando com vc, mas não faltarão chill ins e reuniões... nossos amigos Tony & Oscar têm o maior prazer em receber - e o maior desapego à própria casa, o que é fundamental nesse caso! Hehehe. Abração