sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

fds perdido???

Resolvi que iria para praia hoje de qualquer maneira.

Tudo estava se encaixando perfeitamente e iria pegar a estrada logo após o almoço, para dar tempo de pegar um solzinho de final de tarde e fazer uma pit-stop no Santa Barbara. Tem muita gente que pega sempre a Tamoios mas não conhece. É um restaurante super fofo que fica logo no comecinho da estrada, uns 5 km da saída da Carvalho Pinto, meio escondido. As comidas são deliciosas e seguem a linha natural e saudável em sua maioria. O lugar tem uma vista maravilhosa, tanto do lugar em si como das pessoas que freqüentam (não parece em nada um beira de estrada).

Voltando a viagem, corri com os prazos no escritório e só faltavam 2 acordos que deixei para redigir em casa e enviar para o cliente.

Bem, não preciso falar sobre a mega chuva de ontem. pela chuva em si já tinha desencanado da praia, afinal, descer sozinho com sol é uma delícia, mas com chuva...

Para ajudar quando cheguei em casa não tinha luz e hoje de manhã quando acordei, o carro da minha mãe amanheceu com o pneu no chão e ela não teve dúvidas, saiu com o meu. Fui tentar trocar o pneu e claro que não consegui. Liguei para a Sul América e me deram um prazo de 1 hora e meia por causa da chuva.

Puxa, quer ir pra praia comigo fala, não precisa botar um olho gordo desses. E mesmo se não der para matar a sexta, pega um ônibus para Ubatuba e basta descer na porta do meu condomínio (ou faça a phyna e vá de helicóptero). Simples assim.

Mas não, fdp tem de colocar olho gordo e me fazer perder o final de semana, humpf.

3 comentários:

Anônimo disse...

adoro as tortas do Recanto Santa Barbara. e a lojinha. e o laguinho.

Alexandre Lucas disse...

Linkado conforme prometido :)
Obrigado pela interlocução na festa :)

Bom domingo :)

Alexandre Lucas disse...

Ainda bem que você criou coragem e foi na festa :)
Muita gente inteligente e troca de impressões válidas :)