quarta-feira, 1 de abril de 2009

preparando a cândida


Sábado rola o Skol Sensation, uma megafestival onde o branco é traje obrigatório.

Por atrair gente de cidades e estados variados, São Paulo acaba borbulhando diversoso eventos paralelos, não só no dia como também na véspera e até mesmo no day after.

A dica de sexta é para o houte experience. A balada será cheia de lulus, dasluzetes e os rapazes que buscam por elas (tá nem todos, muitos vão pelo colunismo social). Mas o melhor será o all iclusive para beber até cair a trilha sonora.

Vão tocar na festa as moças do WWW e o DJ Marcelo V'RE, residente do Londra, o bar do Fasano no Rio, prometendo um som bem diferente do que se irá ouvir no dia seguinte lá no Sensation.

As vendas dos convites foram liberadas hoje. Homem paga 160 e mulher 60 até às 19hs de sexta, na Thelure e após, no Mercearia São Roque, subindo para 200 e 100, respectivamente.

O local da festa só é divulgado quando se compra o convite e não vou estragar a brincadeira por aqui (afinal, pode ser até mesmo uma estratégia jurídica para evitar oba oba, afinal, será em um casarão supimpa).

Mas podem ir tranqüilos, as festas com o dedo do Felipe Aversa sempre têm um público ótimo e bebidas fartas. Nessa empreitada, ainda fazem parte da produção o Bruno Dias, Guga Guizelini e Dado Ribeiro. Confirme sua presença no Facebook.

Eu como não vou ao Skol, trocarei a festa por um jantarzinho para comemorar o niver de uma amiga e seguir para uma baladinha com o Bonde das Gatinhas.

2 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Não vou ao Skol nem de graça!

Gui disse...

O evento do finde é outro e vc sabe qual é.