quinta-feira, 9 de outubro de 2008

arrasa leo kret

Muito já se falou sobre as eleições e sobre nenhum político LGTB ter conseguido algum cargo aqui em São Paulo (pelo menos não assumido).

Mas lá em cima, as coisas foram diferentes. Não faço idéias das propostas de Léo Kret, e tampouco sei se foi um voto de protesto, mas agora Alecsandro de Souza Santos é vereador e já chega causando.

Por ser do sexo masculino, o regimento interno obriga o uso do terno, porém, Léo já mandou avisar: "Sou vereadora. Fui eleita como mulher. É assim que os eleitores querem me ver. Vou me vestir como sempre e usar banheiro feminino." Como ela mesmo diz, é muita fechação."

No YouTube existem vários vídeos dela e para ver a força da trava, até com Ivete Sangalo ela já dançou. Não só dançou como ganhou um pagodinho feito pela própria:


E aqui um vídeo dela com seus dançarinos cafuçús do bem:


Começando a pensar em ir para Salvador, na inauguração da nova loja do Outback, só para dar um pulo na Barraca Arruda e ver um show dela ao vivo. Alguém topa me acompanhar?

5 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

olha só!
vou pr asalvador terça.. tentarei ir na barraca arruda

:P

Unknown disse...

Achei muito engraçado isso, quando eu li. O bom é que pode abrir a cabeça dos governantes de um lugar super fechado e dominado por pessoas preconceituosas...

Por outro lado....ela deveria ser mais séria e assumir mesmo o que faz e fala... hehehehe

Estefanio disse...

Esqueceu da melhor parte quando ela disse que foi num evento toda cocotinha, com um jeans cintura baixa mostrando a tatuagem e a marquinha de biquini!
E assim como o ministro continua contando Leo Kret do Brasil tbm continua dançando.
*Balança o leque, joga o cabelo e vai embora!
Que bom ne?

Alexandre Lucas disse...

O que importa foi termos tido boas opções e nosso candidato estar à frente ;)

Gui disse...

Depois a gente do sudeste é que se acha mudenro, pode?