sábado, 1 de novembro de 2008

notinhas

Fuerzabruta

O espetáculo é muito bom e a versão Boys In The Pool então é de deixar qualquer um com água na boca, quando a piscina desce até a platéia com os caras deliciosos separados apenas por uma lona plástica.

O público era em sua maioria de gays, mas não era o público da The Week, apesar da parceria. Um pessoal bonito, mas puxando um pouco mais para o alternativo do que para a linha barbie.

Já a balada em si não pegou muito. Durou um bom tempo, mas era muito claro, parecendo festa organizada pela mãe no salão do prédio. Acabamos indo para a Bubu, que como sempre, estava abarrotada.

Clonagem


Pelo visto voltou a onde de clonarem cartões de crédito. Há pouco mais de um mês clonaram meu Mastercard do Unibanco, depois o da minha mãe e no mês passado meu Visa também do Unibanco. Nesses casos rolou apenas tentativa, porque o sistema anti-fraude do Unibanco detectou antes de efetuarem as compras.

Já o do HSBC falhou. Nessa semana clonaram o cartão e um infeliz gastou quase 7 mil reais em uma loja de parafusos. O sistema do HSBC é tão Premier que somente ligaram para confirmar depois da compra efetuada e até agora ainda consta na fatura. Será que terei um processo pela frente?

Outra pergunta. Quem gasta 7 mil em uma loja de parafuso? Acho que se gastassem mil já era para bloquearem a compra e solicitar que ligassem para o call center. Até porque esse cartão não é usado há alguns meses.

Melona

Já provou Melona?

Não? Então invista nele. Serão os R$ 4,00 mais bem gastos da sua vida (na Liberdade e Bom Retiro você consegue por menos). Ficadica!

6 comentários:

Daniel Cassus disse...

tb tive uns problemas com clonagem de cartão esse ano e foi justamente em SP.

Unknown disse...

Um dos meus cartões também foi clonado, ou ao menos tentaram....O banco achou legal, cancelar o cartão e NÃO me avisar!!

Só fiquei sabendo pela internet...Depois de uma leve bronca, recebi outro em pouco tempo.

E Melona?? O que é isso? Uma barra de ceral sabor melão!??

Gui Sillva disse...

não sei qual é pior: problema com cartão de crédito ou operadora de celular.

Alexandre Lucas disse...

Hoje estou com fetiche por números:

1.gui:operadora de celular é beeeeeeeeeeem pior. Já tive os dois tipos de problema e posso falar. Pelo menos as administradoras de cartão são americanas e CONSEGUEM resolver seu problema se você pagar. As operadoras de celular cucarachas nem pagando você resolve. É surreal.
2.O Fuerza Bruta tem o mérito de ser um dos primeiros espetáculos de primeira linha a valorizar o público GLS. E mais uma vez o dedo da Malvada. Temos de reconhecer.
3.O Melona é um picolé importado de sabor "melão princesa"/cantaloupe que é simplesmente dos deuses. Vale a pena provar e custa uns 3 reais.

Gui disse...

Eu já! é bãaaaaao...

Too-Tsie disse...

Meu pai teve o cartão clonado semana passada, muito estranho essa onda.

Sobre Melona, o bom é fazer um estoque em casa, vende-se em caixas agora em qualquer empório mais fino, tipo o santa luzia. Adoro a Liberdade, mas as vezes cansa enfrentar aquela multidão só pra deliciar um Melona.