quinta-feira, 27 de novembro de 2008

momento glamurama


Enquanto o povo fica se estapeando por um cartão Black da The Week, as realmente phynas, reecas e herdeiras se exibem com a sua oncinha.

Foram indicados pela Tia Eliana 4.000 clientes para receberem em primeira mão o cartão de crédito Daslu Safra Visa, mas tão logo foram disponibilizados para o público, as dasluzetes caíram de boca neles, preenchendo mais de mil propostas só no dia do seu lançamento.

Além de ter a marca da Daslu, o cartão oferece parcelamento em 12 vezes sem juros, descontos e acesso as liquidações um dia antes do seu início.

Interessou, então basta passar na Daslu com um comprovante de renda, endereço, RG e CPF e peça o seu. A anuidade é de R$ 360,00 e é parcelada nas quatro primeiras faturas do cartão.

E cá entre nós, apresentar uma oncinha na hora de pagar a conta é bem mais digno do que apresentar o black para entrar. Mas se puder juntar os dois, melhor.

10 comentários:

Too-Tsie disse...

Do jeito que eu sou pão duro, iria reclamar dessa anuidade absurdinha hehe. E eu pensava que rico de verdade pagava tudo a vista sem parcelar em 12x sem juros. Enfim, sei nada do jet set!

Fiquei passado ao saber que você também aderiu ao Laser Disc. Isso sim era bem trendy na época né? Ainda guardo os meus.

Clebs disse...

Achei muito engraçado os cartões... PeruaCard esse de oncinha....

Sempre achei tudo de oncinha uma coisa beeem ca-fo-na!! hahahaha.

Alguém disse Laser Disc???? Eu tb tenho!!! Virou relíquia e depósito de poeira...Eu me apaixonei por Madonna via Laser Disc, tá!?

Alberto Pereira Jr. disse...

e o comprovante de renda é o definidor né? Já fez o seu Ludo? rs...

:P

Daniel disse...

concordo com o Edu
as verdadeiras ricas e pheenas passam no débito à vista!

Celso Dossi disse...

As verdadeiras ricas e pheenas não vao a Daslu.

Lindinalva Zborowska disse...

faço tchuuudo por um cartão de oncinha, pra combinar com a calcinha!!! Um beijo e me liga, fio!!!

Venenoso disse...

eu quero o de oncinha!!!!!

uahuhahuahua

Alexandre Lucas disse...

1. Concordo com o Celso;
2. Já elucidaram se houve ou não contrabando/evasão fiscal nessa história?

Gui disse...

12 vezes?!
Parece Casas Bahia!

Gui Sillva disse...

a Daslu deu a volta por cima né....impressionante como nesse país tudo passa rápido. rá!!!!

acho coisa de oncinha bemmmm cafoninha também.