sexta-feira, 30 de maio de 2008

glamour em bragança

É uma pena o tempo ter mudado neste final de semana.

Isso porque amanhã vai ter provinha lá na Quinta da Baroneza.

Para quem não conhece (e não tem ninguém com casa lá para se encostar), essa é uma das poucas vezes em que se pode entrar lá sem ser convidado.

Se o sol sair, vale bem a viagem, porque o lugar é lindo, com muito verde e tudo perfeitamente cuidado. Claro, também é rodeado de casas enormes (a maioria é de bom gosto, mas tem algumas bem no estilo Tamboré) e carrões, até porque o valor do terreno tem 6 dígitos e do condomínio 4.

A prova de lá é bem gostosa porque não rola muita concorrência e tem uma mistura boa de profissionais com amadores, conhecidos no meio hípico como proprietários.

No alto da pista fica o restaurante e na lateral tem a área de lazer, com uma piscina deliciosa.

Já confirmara presença nas provas André, Bia e Francisco Lara Resende, Richard Bilton, Ronaldo Milan, Gaby Feffer, entre outros. Não vou ficar explicando quem são por privacidade, afinal, juntos somente essas famílias controlam alguns bilhões de euros.

Como se vê, muita gente bonita e glamourosa.

A Quinta fica na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira Km 33,5 - Bragança Paulista - SP e as provas duram o dia todo, sendo recomendado chegar por volta das 13 horas para ver a prova principal, e depois se fartar no restaurante.

Quem sabe o tempo não muda e nos veremos por lá.