segunda-feira, 7 de abril de 2008

ao ataque

Deu no Radar on-line do Lauro Jardim:

BRASIL
O MST se prepara para invadir Carajás | 16:00
Aguarda-se para as próximas horas uma nova invasão da Estrada de Ferro Carajás, da Vale, no Pará. Cerca de 400 integrantes do MST já estão a 70 metros da ferrovia. Desde ontem, o MST está se preparando para cumprir a ameaça de invasão feita nas últimas semanas. Vários ônibus e dez caminhões - transportando os manifestantes, pneus, palha e pedras - chegaram ontem ao município de Parauapebas, no Pará.


Se Roger Agnelli eu fosse, contrataria 800 jagunços e meteria bala, sem dó alguma, para esse bando de desocupados aprenderem o que é bom, principalmente o Stédile.

Aliás, fica no ar a pergunta, se ele não trabalha do que ele vive? E o MST, qual a fonte de renda para fretar ônibus, caminhões e contratar manifestantes?

Nessa horas, não aparece ninguém do Ministério Público, da Polícia Federal ou mesmo o Lula, afinal, o BNDES e Tesouro Nacional são sócios da Vale e por tabela, todos nós.

Mas basta uma bolsa-X e juros baixos para calar a boca do povo. Ah, se os brasileiros fossem mais instruídos...

4 comentários:

Lúcia BL disse...

caramba, ludo! :-/

Alberto Pereira Jr. disse...

o dinheiro que eles usam sai do nosso (seu, do meu pai, meu ainda não pq não pago impostos, sou dependente) bolso.. mas até ai contratar jagunços mais calma moço

Alexandre Lucas disse...

Brasileiro é "um povo bunda que elegeu seus representantes nas coxas."
André Dahmer

NADA A COMENTAR...

Too-Tsie disse...

penso igual.

bando de desocupados que querem tudo de graça.

sou contra violência mas nesse caso, chumbo neles, é defender o que é de direito.