BRASIL
O MST se prepara para invadir Carajás | 16:00
Aguarda-se para as próximas horas uma nova invasão da Estrada de Ferro Carajás, da Vale, no Pará. Cerca de 400 integrantes do MST já estão a 70 metros da ferrovia. Desde ontem, o MST está se preparando para cumprir a ameaça de invasão feita nas últimas semanas. Vários ônibus e dez caminhões - transportando os manifestantes, pneus, palha e pedras - chegaram ontem ao município de Parauapebas, no Pará.
Se Roger Agnelli eu fosse, contrataria 800 jagunços e meteria bala, sem dó alguma, para esse bando de desocupados aprenderem o que é bom, principalmente o Stédile.
Aliás, fica no ar a pergunta, se ele não trabalha do que ele vive? E o MST, qual a fonte de renda para fretar ônibus, caminhões e contratar manifestantes?
Nessa horas, não aparece ninguém do Ministério Público, da Polícia Federal ou mesmo o Lula, afinal, o BNDES e Tesouro Nacional são sócios da Vale e por tabela, todos nós.
Mas basta uma bolsa-X e juros baixos para calar a boca do povo. Ah, se os brasileiros fossem mais instruídos...
4 comentários:
caramba, ludo! :-/
o dinheiro que eles usam sai do nosso (seu, do meu pai, meu ainda não pq não pago impostos, sou dependente) bolso.. mas até ai contratar jagunços mais calma moço
Brasileiro é "um povo bunda que elegeu seus representantes nas coxas."
André Dahmer
NADA A COMENTAR...
penso igual.
bando de desocupados que querem tudo de graça.
sou contra violência mas nesse caso, chumbo neles, é defender o que é de direito.
Postar um comentário