quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

se a moda pega

Olha só que prático: está em um bar, naquela pegação toda e na hora H, para se ter um garantia extra quanto a um estouro da camisinha, saca-se uma pílula do dia seguinte do bolso.

Mas isso pode ser melhorado, afinal, porque não comprar no próprio bar ao invés de levar de casa, sem saber se vai ter de usar ou não.

Foi pensando nessa praticidade aos seus clientes que um bar de Maceió inseriu no seu cardápio anticoncepcionais e pílulas do dia seguinte.

A idéia era ótima, afinal, quem nunca saiu por aí sem qualquer pretensão e lá pelas tantas se deu bem na balada e mal na cama, afinal, não estava preparada e só a camisinha não bastava.

O sucesso foi grande e durou até um concorrente dedurar tudo para as autoridades competentes autuarem o estabelecimento e o Ministério Público passar a investigar quem fornecia o medicamento (tá, a matéria não diz que foi um concorrente quem dedurou, mas quem mais faria isso?).

Agora falando sério, de onde o cara tirou que poderia vender um medicamento controlado em um bar, na caruda, com preço no cardápio e pensou que não ia dar problema.

3 comentários:

Gui disse...

Empreendedorismo, eu diria.

Alexandre Lucas disse...

Você conhece Alagoas?

Marcos Freitas disse...

É a criatividade do Brasileiro.