quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

pucci's birthday

Andei atribulado e sequer comentei sobre a super festa que tive sábado. Aniversário da Pucci de 9 anos.

Muitos aqui vão virar a cara, mas amo esse lugar. Freqüento lá há desde que inaugurou, quando estava mais para um restaurante do que para uma casa noturna.

Lá sempre está bom, o atendimento é ótimo (o garçom te serve e fecha a comanda para você), as bebidas são de qualidade e som é incrível.

A festa foi em um espaço de eventos próximo ao Shopping Morumbi. Redecoraram todo o local, encheram de leds e montaram belos camarotes (segregação social é tudo nessa vida).

Não havia fila para entrar e muito menos para pegar bebida (ao menos nos camarotes) que era bem farta. Até o Red Bull era open bar e sem regularem nada, mesmo as 7 da manhã, quando o dia já estava clareando.

O único problema era o valet (levavam meia hora para trazer o carro) e o calor infernal mesmo nos camarotes (todo mundo encharcado de suor e com a make-up vencida). Ambos foram facilmente resolvidos, caminhando até o local onde o carro estava parado e até o bar mais próximo.

Tomei, por baixo, uns 10 copos de vodka com red bull e umas 3 caipirinhas de tangerina. E saí inteiro, querendo continuar a balada na The Week.

Falando em The Week, várias bees estavam por lá. Além da minha turma (para uns 3 ali o gaydar apita) haviam 2 em turmas vizinhas. Fora os que passavam dando pinta, como um com camiseta da Ecko Unltd cravejada de strass e outro que tomou na lata um "Você vai na TW? Mas se veste e dança como os meninos de lá?"

Sobre o som, começou com um house fino enquanto só o longe estava aberto. Abriu-se a pista e começou uns dance Jovem Pan para o povo começar o sacolejo. Aí a pista foi aberta pelos Pucci´s Angels e veio o seguinte set list:

Enjoy the Silence


Bizarre Love Triangle


Stop


Dangerous


Estoy Aqui


Did You Ever Really Love Me


People Have the Power


Con una Rubia en el Avión


I Finally Found Someone


Save Up All Your Tears

5 comentários:

Unknown disse...

Que lugar eclético!! Diversão garantida com os amigos!

Lib disse...

enjoy the silence, hah! FINALMENTE DESCOBRI O NOME DESSA MÚSICA. Thanks gatoooo, te levo um Nike Shox de recompensa pra você fritar comigo no CTN. Superteamo.

Too-Tsie disse...

adoro essa coisa 90's! me lembra MUITO krypton, resumo da ópera, chez michou no guarujá, banana banana, stravaganzza, clube sírio, franz schubert, afffff....a-ba-fa, muito ht né?

Unknown disse...

Tenho um CD exclusivo. Pucci's songs.

K. disse...

ahhhhhhhhhhh
sim, concordo com too-tsie!!!

eu não posso ir na Pucci, eu ia perder TODA a compostura!!!