segunda-feira, 19 de maio de 2008

top 10

Saiu a lista das músicas mais tocadas em 2007. E a Globo mais uma vez mostra a sua força. Leia nota chupinhada do Lauro Jardim:

A força das novelas | 06:40

Demorou um pouco, mas saiu a lista das dez músicas mais tocadas pelas rádios AM e FM em 2007. Nas primeiras posições, músicas que apareceram em novelas e programas da Globo - que se confirma, assim, como a grande formadora de opinião dos programadores das rádios brasileiras.

Segundo o levantamento, ainda inédito, feito pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), Big Girls Don't Cry, com a cantora americana Fergie, foi a mais executada - para quem não se lembra foi o tema do Big Brother 7. Em segundo lugar, Eu Sei, interpretada pelo grupo Papas na Língua. Essa música também deve seu sucesso à TV Globo: foi tema da novela Páginas da Vida. Assim, como a terceira e a quarta canção mais tocadas: Deixo, com Ivete Sangalo, tema da novela Sete Pecados; e Se Quiser, com Tânia Mara, também de Páginas da Vida.

O resto da lista das dez mais segue nesta ordem: Futuro Prometido (com Sorriso Maroto), Sem Radar (com Jeito Moleque), Don't Matter (com Akon), Olha Eu Aí (Zezé Di Camargo e Luciano), Samba Tom (com Natiruts) e Boa Sorte (com Vanessa da Matta e Ben Harper).

Não é preciso ser muito rigoroso para constatar que a lista das dez mais é um lixo musical. Uma seleção para maltratar os ouvidos.

4 comentários:

Râzi disse...

hauahuahauhauahuahahu!

Menino, tem horas que vc é DURO!!!

Beijão!

Unknown disse...

Ui.. o último parágrafo disse tudo!!!

Sem mais.

Bjs!

Estefanio disse...

Eu não conheço quase nenhuma dessas músicas!
Me orgulho muito por isso, sabe?

Too-Tsie disse...

A heterozada adora a Fergalinha né?
Credo.

A lista toda é resultado de um jabaculê forte.