sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

lá vou eu

Estou de partida para o interior, onde terei um casamento. Ficarei então sem dar notícias, por aqui e nos vizinhos, até segunda.

Enquanto isso, fiquem com o blog do Reinaldo Azevedo. Leiam ao menos os tópicos sobre a venda da Brasil Telecom para a Telemar, empresa sócia do Lulinha na Gamecorp.

Tudo bem que os pais sempre gostam do progresso dos seus filhos e sempre fazem de tudo para criarem suas asas e voarem alto, mas alterar uma lei para beneficiar a sócia do seu filho?

É por essas e outras que busco meu passaporte Europeu.

4 comentários:

Jackson Jr. disse...

rouba uma lembrancinha do casamento pra mim!

FOXX disse...

oi brasil!!!


ah
se roubar uma lembrancinha pro jackson tb quero

Alexandre Lucas disse...

Casamento? Interior? Afff... Boa sorte :)

Quanto ao Lulla, nada a dizer...

Alberto Pereira Jr. disse...

meu antepassado europeu já nao garante passaporte.. vou ter q casar com gringo mesmo...
hehehehe


triste beneficiamento né? Na carta dura...
esse LULLA viu...