quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

dr. certinho, again - bmef3, again

Nunca tinha pisado no Trabalhista de Carapicuíba. It´s unbeliveble!!!

O Fórum fica em uma casa adaptada. Entra-se pelo hall. A sala de audiência fica na sala de jantar, com vista para a rua. Para se chegar ao cartório, pega-se um corredor lateral e chega-se onde era a cozinha. Para chegar na sala da OAB, você passa pelo quintal da casa, que tem um refeitório onde seria a lavanderia.

E quem estava lá? Dr. Certinho.

Pelo menos dessa vez ele foi rápido (atrasou somente uma hora e meia) e novamente deu acordo. Mas eu me retorcia por completo, por culpa dele de um piriri que enfrento desde segunda-feira e já me fez perder um coreano ontem e um cosmo hoje.

Fui no médico e não é nada grave, mas terei de levar potinhos ao laboratório em 4 dias diferentes. Fala sério!

E peço uma coisa. NÃO ME FALEM EM BM&F. Cada dia que passa as ações caem mais e mais. Hoje fechou em R$ 15,19.

Vou simplesmente apagá-las da minha memória e esquecer delas, até atingir um valor razoavel e desistir de ser especulador. Quer dizer, tentar esquecer, porque de tempos em tempos vou receber juros sobre o capital. E que juros:
15/01 JR S/CAP BMF 1,28

3 comentários:

Lúcia BL disse...

mmmm, veja o lado bom desse fórum. talvez essa insanidade burocrática e arquitetônica possa inspirá-lo para uma literatura a la franz kafka? ;) e sobre o cosmo perdido... tomorrow is another day! beijinhos

Alexandre Lucas disse...

Bem que eu avisei sobre sobre a "Festa no Interior". Sábado no TG tá de pé?

Alexandre Lucas disse...

Vamos combinar de ir no show? Afinal, vc vai sábado? Manda mail pro Tony...