quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Firefox + Vista

Alguém aqui usa as novas versões do Firefox no Vista?

Pergunto porque há cerca de dois meses, depois das últimas atualizações, os Firefox instalados na maquinas que usam o Vista vêm dando problema, principalmente no Gmail, Orkut e Facebook.

Já nas máquinas com XP, o Firefox funciona que é uma belezinha.

Só eu venho tendo esse tipo de problema ou é algo mais comum? Já atualizei tudo e mesmo assim nada mudou.

Desde já agradeço a colaboração.

5 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Uso no Win7, XP e Ubuntu. Sempre funcionam.

Daniel Cassus disse...

aqui tb funciona direito (vista).
o windows bosta é que é o grande vilão.

Unknown disse...

Eu uso Firefox com Vista e sim dá problema... mas só com o Facebook. O site não recarrega e fica dando erros... Não somos os únicos, tem gente no meu twitter também reclamando! Acredito que possa ser do navegador e alguma dessas atualizações automáticas... Na dúvida, eu uso o Chrome... Na verdade, a unica coisa que me faz usar o Firefox em integral é o Twitterfox.... tirando isso, o Chrome me satisfaz.

Celso Dossi disse...

Juro que bati o olho e li "Crossfox". hauhauhauah

K. disse...

o firefox estava beeeeeeeeeeeeem instável no vista, mas agora sossegou um pouco.

dependendo do aplicativo do site, ele pifa geral e não deixa fechar aba, janela de download, etc...

hora de ir pro win7!