segunda-feira, 4 de maio de 2009

o tal do rei


Muito barulho vem sendo feito sobre a festa do rei.

Ninguém sabe onde é, quando será e quem está nos bastidores.

Com a profusão do francês na divulgação, uma lista bafônica do Gmail deixou alguns integrantes com a certeza de ser uma pessoa cujo nome não se vem ao caso.

Ativei uns contatos e cada um vinha com uma versão diferente. Teve pool party no Skye, baladinha em um heliponto na região da Paulista e até gente falando que seria o retorno do Ultralounge.

Já perguntando para as lulus de Sampa, poucas sabiam da tal festa, mas a sugestão delas era de ser algo no Le Roi, talvez para prover a chegada da marca Rei do Rio - Sociedade Real por aqui, afinal, eles não vendem em lojas, apenas em pvts ou sob encomenda.

Mas com a informação que chegou no blog da festa, de ter mais de 500 convidados, a hipótese acima ficou completamente excluída. Até porque o blog confirmou o público da festa como gay. Sendo assim, Victor & Leo também ficam de fora.

E agora pela manhã, minutos antes de fechar o post, me vieram com a informação de que seria o retorno de Sergio Kalil, antigo Rei da noite gay, antes do André Almada tomar o trono, com a força e estrutura da The Week.

E você, tem alguma sugestão?

3 comentários:

CARIOCA VIRTUAL disse...

nossa! QUANTA CRIATIVIDADE, LUDO! CADA VEZ MAIS ME ORGULHO DE VC!!
hehhe

K. disse...

Ahmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Quero saber se vai ter melona. O resto pouco importa! rs

Alexandre Lucas disse...

Rindo. Precisamos marcar um cosmo =D