domingo, 3 de maio de 2009

cuidado, o cerco está fechando

Há algumas semanas comentei sobre a prisão de pessoas comercializando entorpecentes na The Week, cujos processos chegaram ao TJSP.

Pois bem, mais um foi julgado e chamou a atenção da forma como as coisas ocorreram, Veja esse trecho do acórdão:
Ademais, segundo consta da denúncia, os pacientes, ante a notícia de que, de forma organizada e estável, forneciam ecstasy em várias boates, notadamente no estabelecimento conhecido como The Week, vinham sendo monitorados por ordem judicial, exarada em autos de ação cautelar para quebra de sigilo de comunicações telefônicas e dados n. 050.08.075126-1.

É isso mesmo que você está pensando. Quebraram o sigilo do celular e e-mail do dealer em questão, mostrando a necessidade de se tomar cuidado, principalmente com brincadeiras nos telefonemas, e-mails e orkuts da vida quando se lida com esse tipo de pessoa, pois, a polícia pode estar sabendo de tudo e pode-se parar no meio da confusão como parceiro de dealer.

Depois, até explicar que focinho de porco não é tomada, tu já vai ter passado algumas noites no xilindró, dado uma boa quantia de dinheiro para o seu advogado e deixar uma marquinha eterna na sua capivara.

E isso vale para tudo, afinal, está na moda o grampo por aqui e quando menos se espera, estará com a cara estampada no Jornal Nacional.

Um comentário:

Venenoso disse...

valeu pelo esclarecimento sobre o outback, ludo! :)

bjos