quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

a pior operadora de celular do Brasil

Se você vem enfrentando problemas com a pior operadora de celular do Brasil, vou deixar uma dica de amigo.

Provavelmente já percebeu que a pior operadora de celular do Brasil nunca resolve problema algum através das suas centrais telefônicas.

Também não adianta ir nas poucas lojas da pior operadora de celular do Brasil (em SP são apenas 4 que atendem consumidores, o resto apenas vende). Primeiro porque a espera para o atendimento, qualquer um que for, leve cerca de 2 horas. Segundo porque as lojas da pior operadora de celular do Brasilnão realizam a maior parte dos serviços que realmente interessam, como a troca de aparelho ou a negociação de benefícios.

Então, quando quiser fazer uma reclamação para a pior operadora de celular do Brasil, enviei um e-mail para o fale conosco com cópia para a ouvidoria, porque ai sim eles irão entrar em contato e tentar resolver o problema.

Nessa hora, anote o número do protocolo e se não resolverem em 5 dias úteis, abra um processo na Anatel contra a pior operadora de celular do Brasil.

Independente de todo esse trâmite, não se faça de rogado, vá até o Juizado Especial Cível mais próximo de sua casa ou procure um advogado de sua confiança e distribua uma ação contra a pior operadora de celular do Brasil para ser ressarcido com relação aos danos sofridos ou até mesmo para obrigá-la a fazer algo, como religar o celular, reabilitar o sinal em determinado local, etc.

E se a coisa for feia mesma e o antedimento telefônico continuar essa coisa uó de nunca ter sistema, não conseguir transferir ou pedir para retornar depois de 10 horas (isso mesmo, me mandaram retornar depois de 10 horas), escreva faça uma denúncia no Ministério Público do seu estado para que eles ajuízem uma Ação Civil Pública contra a pior operadora de celular do Brasil.

Em São Paulo é possível fazer essa denúncia através do e-mail consumidor@mp.sp.gov.br ou através do telefone 11 3119-9069 e não deixem que a pior operadora de celular do Brasil continue tratando seus clientes assim.

10 comentários:

Pavinatto disse...

Que ira é essa, Senhor?

Daniel Cassus disse...

Acho todas operadoras horríveis. Tolero a Vivo aqui no Rio pq é a sucessora da Telerj Celular e tem a rede mais antiga e a base mais estabelecida.
já tive claro e até hoje a cobertura deles é péssima. Meu irmão teve problemas de propaganda enganosa com a Oi que só conseguimos resolver com DUAS ações em JEC.
Também só ouço tragédias em relação à TIM.

Too-Tsie disse...

Eu faço coro com o Daniel, todas são péssimas, eu também estou "aturando" a Vivo, pois sou cliente novo.

Assim que completar 1 ano de 3G da pior operadora de celular do Brasil, eu vou dar um tchaaaaaau.

Arsênico disse...

minha nossa senhora das operadoras de celular... rogai por nós clientes...

***

Alexandre Lucas disse...

A Claro tá pau a pau!
Mas desça o pau sem dó e não se esqueça do warmgel nesses desgraçados!

Thiago Lasco disse...

A Vivo tem o melhor sinal, mas é mercenária, careira, não faz uma vírgula para agradar ou segurar os clientes. A TIM, na outra ponta, tem o pior sinal, mas vive fazendo promoções e tem a minutagem mais em conta. A Claro, até onde eu sei, tá no meio-termo entre as duas, em termos de preço e sinal. Mas pra mim ela vai ser sempre a "nova BCP", urgh!

Celso Dossi disse...

Prefiro ir pra AEIOU do voltar para a TIM. HAHAHAHAHAHAHAHAAH
A Claro é a menos pior delas.

K. disse...

acho q nunca haverá consenso sobre qual é a pior... estamos tão acostumados a serviçoes porcos que ninguém mais se dá ao trabalho de reclamar...

mas fugi da TIM e ando satisfeito com a vivo até agora... veremos...

Gui Sillva disse...

e a OI que nem sinal tem???

sou cliente da Vivo, e na boa...não é lá essas coisas.
tudo a mesma merda!!!!

Prander disse...

Depois que tu der uma olhada no meu post, verás que não é só a Tim.

Olhe: http://prander.blogspot.com/