sexta-feira, 20 de junho de 2008

notinhas



O box luxo Absolutely Fabulous: Absolutely Everything com todos os episódios da série e três especiais já está disponível no Amazon.com com preços até que camaradas. Para entrega em 2 dias úteis, o box sai por $ 135,97. Se aguardar duas semanas, o preço fica em $ 110,97.

Será preciso apenas um DVD desbloqueado para a região 1.




E hoje começou mais um Daslu Sale de importados. Os descontos são de 50%, mas não valem para todas as marcas (La Martina e Ralph Lauren estão fora) e muito menos para os corners (LV, Zegna, Banana Republic, etc).

Alguém foi nos happy hours promovidos lá nas terças? Na próxima o som será do Felipe Venâncio.




E já estão abertas as reservas de mesas para o Athina Onassis International Horse Show. Clicando aqui você já pode escolher a sua mesa e fazer a TED de R$ 22.000,00. Mas calma! A mesa é válida para os 5 dias do evento (entre 8 e 12 de outubro), você pode levar 8 pessoas e o buffet será do Charlô, que irá servir café da manhã e almoço.

Mas só pegue uma mesa se for para ver as provas da manhã, porque de tarde o sol vai torrar a sua bela pele e destruir todo o seu make-up. Fica a dica!

10 comentários:

Goiano disse...

Amo Ab Fab
nossa...

e que historia de cavalgar lorenzo?
te capo safado! vc é meu ... so meu (olhar psicoticou hahuauh)
bjos

Alexandre Lucas disse...

Muito VIP o post =)

K. disse...

Definitivamente VIP.

Eu costumava assistir às provas hípicas... o primo do primeiro namorado da minha irmã montava... e uma amiga tb montava...

Hoje, gosto só dos cavalos. O resto me entedia um teco.

Estefanio disse...

Muito Jetsetter esse post!
Não sei nem se devo comentar, popular que sou!
O mais próximo que chego são as encomendas da importadora Crystal(catra no e-mail)

Eu amo a Patsy, adoro o diálogo de super conteúdo:
What are you wearing? (cara de espanto)
Christian Lacroix!
That's Fabulous!

Gui disse...

Olha.
Diz que tem um "coletivo carioca" (adoro essa expressão em tempos de fashions weeks) do GayMAil que ta reservando uma mesa com a Athina.

Partiu?

Too-Tsie disse...

Aí que tá o significado verdadeiro de VIP, acho eu. VIP pra mim não é aquele que entra digrátis na balada, fazendo a íntima com todo mundo, mas que faz esse TED sem piscar, só pra descontrair com os amigos.
E como eu sou todo budget, calculei que dá 550 por cabeça hehehhee

Ah, e dvd desbloqueado é fichinha, o chato seria se o disco fosse em PAL, mas a maioria das TVs novas fazem a conversão correta de cores, só o fps que fica meio ruim, mas quase imperceptível.

Alexandre Lucas disse...

Too-Tsie super antenada em tecnologias audiovisuais! Vou te mandar um vídeo em SECAM e ver se vc sabe como ficam os fps. Hehehe. Brincadeira. Pára de fazer a purista, até porque já se demonstrou que a maioria das pessoas não consegue distinguir uma fita K-7 de boa qualidade de material e gravação de um CD ou MP3. Imagina catar fps...
=)

TONY GOES disse...

A caixa do "AbFab" tem à venda na Banana Music da Lorena, por módicos 400 reais. Corre que só tinha uma!

Unknown disse...

Hum, 400 é até bom negócio hein. Melhor que a ansiedade de se pedir online numa Amazon da vida e depois amargar ansiedade de semanas, visita no correio e cálculos de multa e taxas de importação.

Mas todo viado tem um amigo comissário da AA né? Arrase! hehehe

André Mans disse...

nem me arrisco ir pra daslu
me barraria na porta
ahsuahsuah