quinta-feira, 5 de junho de 2008

influência dos mutantes

Chupinhado do blog do Reinaldo Azevedo:

O silencio episcopal

O Jornal da Record não dedicou um miserável segundo ao imbróglio da venda da Varig. Alguns idiotas funcionais da imprensa, a caminho da idiotia clínica, costumam saudar, muitas vezes, eventuais oscilações negativas na audiência da Globo e positivas na da Record. É como se houvesse uma revolução em curso ou estivesse para surgir um novo padrão de TV. Esse caso ilustra bem do que estamos falando. Ademais, os processos em penca que a Igreja Universal move contra a jornalista Elvira Lobato indicam o apreço daquela gente pelo jornalismo. A Record quer ser a Globo? Ética jornalística, por exemplo, não dá para clonar.


Pelo visto os mutantes lá da Record estão atacando também o seu jornalismo.

Aliás, lá no Tio Rei rolam vários posts sobre o caso da venda da Varig, com matérias de vários jornais.

Como já dizia o José Simão, escândalo no PT é igual lenço de papel, você puxa um e vêm logo três.

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei o coment sobre os escândalos do PT, verdade.

Se a católica Globo já tem um über poder sobre os brasileiros, fico com muuuuito medo caso a evangélica Record consiga chegar ao mesmo patamar.

Mutantes são uó!!

Gui Sillva disse...

3 ? como ele é bonzinho!!!!
estamos bem servidos de emissoras abertas! afffffff

Anônimo disse...

Adorei o comentário dos escândolos no PT.

Na real, Tanto numa emissora quanto na outra há o interesse do poder! A diferença é que a Globo convence uma fatia maior da população. A sua maquiagem é muito melhor!

Alexandre Lucas disse...

Quem me conhece sabe do apreço (risos) que tenho pela Record. Agora, falar em "ética jornalística" para a Globo é o mesmo que "correr atrás de sombra de avião". Com todo o Respeito, ou o Reinaldo Azevedo está no bolso da Globo, ou tem memória curtíssima. Porque novo eu vi pelas fotos que ele não é...

Too-Tsie disse...

Acho que muito leitor aqui não vai ter idade pra lembrar, mas um dia existiu uma Record livre de qualquer igreja tosca, que era orgulho da cidade, ficava aqui mesmo na 23 de maio perto do Fogo de Chão.

Saudades

Gui Sillva disse...

lebrei tb: denúncia para eles...só é improtante qd envolve a Universal.