quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

bm&f3

E não é que as ações da BM&F estão voltando a subir.

Espero que a fusão saia, e as ações se valorizem para pele menos empatar nos R$ 20,00 (apesar que iria adorar se chegassem aos R$ 25,00 para poder me ver livre delas com um lucrinho).

No mais a coisa anda punk no escritório. Global tendo conta bloqueada. Chef sendo preso por não pagar pensão alimentícia. Super receita fazendo mega fiscalização em cliente.

Medo dessa semana!

Vamos ver se na próxima consigo postar mais por aqui.

4 comentários:

Too-Tsie disse...

Como eu queria ter "cojones" pra jogar nesse mundo do investimento. Meu namorado se joga nisso, e também recebe um porcentual do salário dele em ações da empresa.

Ah, pra dar um update naquele meu causo do IPTU, não teve jeito, só me estressei à toa, gastei lingua para nada, resumindo, disseram que o problema é meu, vou fazer mesmo o depósito judicial na segunda-feira porque o que é devido eu pago, que é o aluguel.
Fiz com que eles me passassem o número do imóvel, entrei no site da prefeitura, e me espantei: existe uma dívida de 4 anos (03/04/05/06) sendo que eu entrei em 05 e paguei tudo religiosamente.
A pergunta que não quer calar: WHERE IS THE MONEY?

Só me resta pensar que essa imobiliária pacheco que se gaba dos seus 30 e poucos anos de mercado, cresceram às custas da mão grande.

Não vou deixar barato, faço de tudo pra não entrar numa briga, mas se me puxaram pra dentro...

Alexandre Lucas disse...

Pelo visto a bruxa está solta por aí... Fecha teu corpo ;)

Alberto Pereira Jr. disse...

gente que bafão.. chefe preso por não pagar pensão é?.. hehehe

Gui disse...

É a zica de fim de fevereiro, gente. Segura que ja ta terminando.