terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

smelly cat

Era fanático por Friends. Não perdia um. Quando tinha maratona, saia mais cedo da hípica para passar horas revendo todos aqueles episódios.

Mas sempre aguardava mesmo era a entrada da Phoebe em cena. O jeitão dela era encantador.

Ontem surtei de dar risada quando encontrei no Blog do André Mans como seria a Phoebe no American Idol.

Lá vai:

Phoebe Buffay tenta a sorte pra entrar no American Idol. Confiante entra na sala de audição, onde encontram-se Paula, Simon e Randy.

Randy: Qual é o seu nome, dog?
- Phoebe Buffay Hanningan.

Paula: Aqui diz que a sua mãe se matou...
- Sim, quando eu ainda era muito jovem. Mas não minha mãe verdadeira, essa eu conheci em uma viagem que fiz um pouco antes de ter os filhos do meu irmão.

Randy: O quê?
- Não se preocupem... Na verdade ele é só meio-irmão.

Paula: Então, você é tia dos seus filhos e mãe dos seus sobrinhos?
- Oh! Eu nunca tinha pensado nisso...

Simon: A conversa está ótima, no mesmo nível das suas roupas, mas... o que você vai cantar?
- Uma música que fiz algum tempinho já chamada Smelly Cat (Gatinho fedido).

Randy: Ok, vamos lá então.
- Smelly cat, smelly cat what are they feeding you? Smelly cat, smelly it's not your fault...

Simon: Que diabos foi isso? Eu nunca ouvi uma música tão ruim como essa.
- É que você não está entendendo a canção, a letra dela... Veja bem, é sobre um gatinho, sozinho, fedido...

Simon: Eu não estou nem aí para esse gato... Odeio gatos, aliás.
- Oh... você é mal, muito mal...

Simon: Randy, sim ou não?

Randy: Sinto muito, querida, mas não.

Simon: Paula?

Paula: Desculpa, mas acho que você não se encaixa na proposta dessa competição.

Simon: Meu voto também é não. Pode sair por aquela porta.
- Espera! Espera! E se eu cantar uma outra música como "Ode ao cabelo pubiano"?

Simon: Nem em um milhão de anos. Não, querida. I'm sorry. Pode ir...
- Ok... tchau então...

Simon: Próximo!
- Oi!

Randy: Você de novo?
- Olá, meu nome é Regina Phalange...


E como homenagem, o clip de Smelly Cat

4 comentários:

jacques disse...

a phoebe sempre foi minha preferida tb... pena que nos filmes ela não seja tão bacana qto na série (a atriz, lisa kudrow).

beijo!

Too-Tsie disse...

Tinha um cara da minha última faculdade que era fissurado em Friends. Logo no primeiro dia de aula ele viu um chaveirinho friends que eu comprei em Orlando a long time ago, e ele queria de todo jeito.
Mas eu nem lembro se dei pra ele ou não, devo ter dado, já que nunca mais achei em casa, espero que ele ainda esteja aproveitando, isso foi em...99
Ah sim, tive sorte no sorteio das vagas, também me influenciou no humor de hoje.

Gui disse...

Phoebe é luxo.
e ate hoje eu rio horrores com as reprises de friends.

Alberto Pereira Jr. disse...

muito divertido o post do André mesmo..
eu tb sou um fã de Friends!