sexta-feira, 9 de abril de 2010

riders cup



Neste final de semana rola a primeira etapa do Mitsubishi SporTV Riders Cup, o único Circuito quatro estrelas de salto no Brasil.

A idealização de tudo foi de Karina Johannpetter, Isabella Pinheiro e Isabella Salles, sobrenomes de peso no hipismo e no PIB nacional, ficando fácil de conseguir grandes patrocinadores para as provas.

Essa etapa de São Paulo vai rolar na Fazenda Santa Izabel, em Ibiúna. As demais serão em Porto Alegre e Indaiatuba.

Para quem não é muito fã de hipismo, esse tipo de competição é bom porque o número de participantes é limitado, não ficando a prova cansativa, e por só poderem se inscrever os 20 melhores do ranking nacional e cavaleiros convidados, fica uma prova ainda mais bonita de se ver.

O Sportv transmitirá ao vivo as provas. Mas se você não é dessas, trate de tirar aquele chapéu Alexander McQueen do armário e estrear a Louboutin nova.

2 comentários:

K. disse...

ainda lembro que a primeira vez que fui asssitir a uma competição eu qse morri de tédio... era do primeiro namorado da minha irmã, em jacareí ou coisa do gênero...

depois, por causa de uma amiga, passei a gostar... e depois desencanei de novo. mas AAAMO cavalos (diz minha mãe que é inconsciente familiar... meu avô era de uma família de criadores de cavalos no japão)

Alexandre Lucas disse...

Sportv?

I think not....