sexta-feira, 19 de setembro de 2008

bloomin´ day


Hoje rola no Outback o 5º Bloomin' Day, onde toda a renda obtida com a venda da sua magnífica mega cebola empanada, a Bloomin´Onion, é revertida para instituições de caridade, se abatendo apenas os valores dos impostos.

Sou suspeito para falar de Outback, pois, gosto da comida de lá desde 1991, quando experimentei pela primeira vez nos confins da Florida e me viciei.

Depois aqui em São Paulo fui waiter por um mês na unidade do Eldorado, quando a loja abriu aqui em São Paulo e até hoje tenho amigos por lá.

A campanha vale para todas as unidades no Brasil, e a meta é arrecadar mais de R$ 25.000,00, segundo o seu Salin, um turco muito fofo (mas bravo quando necessário) que é quem manda por lá.

Boraê pessoal!

9 comentários:

Celso Dossi disse...

Odeio magros animados. :P

Estefanio disse...

uma desculpa ao pecado!

André Mans disse...

vou bem me jogar

Lelle disse...

Putz!!! essa eu perdi, comer com responsabilidade social deve diminuir as culpas caso não ajude com as calorias :-)

Gui disse...

Um mês, bee? E fez tantas "novas amizades" assim, é?

Seeeei...

Alberto Pereira Jr. disse...

heheh delicia né?
adoro Outback..
querido, eu nem vou na Kylie.. voiu no Planeta Terra..

mais atrações..

^^

Alexandre Lucas disse...

ADORO!

TONY GOES disse...

Acho tudo bom no Outback - menos a carne.

Tenho vontade de ir lá só para comer esta cebola e aquela sobremesa chamada Apple Earthquake ou coisa parecida. Uma hecatombe calórica.

Daniel Cassus disse...

pq todas essas campanhas são com coisas calóricas e gordurosas (vide McDia feliz)?
Não podiam fazer a mesma campanha com a salada caesar? :P