sábado, 10 de novembro de 2007

mais um casório

Cheguei a comentar no último post sobre o casamento em Ilhabela que me tentou a querer voltar a passar o ano na praia, e quem sabe até fazer uma festinha.

A único problema do casamento foi a chuva, apesar de na hora da festa só caiu uma fina garoa e o tempo estava limpo, então se via o mar e lá do outro lado as luzes de Caraguá (bonita só mesmo ao longe).

Mas foi tudo perfeito. Simples assim.

Foram vários momentos felizes, com alguns dos melhores amigos ao lado, ao som de boa música.

Na véspera teve uma banda do Kyaora e no grande dia, um dj mandou muito bem com clássicos dos tempos em que os convidados estavam começando a sair de balada.

Tudo regado a boa comida e fartas bebidas. Ai ai, nesse ponto fui o primeiro a tirar o sapato e logo acompanhei um casal e a namorada do dj para a piscina, o que me rendeu a seguinte nota ferina em um blog fechado:
Quem será um advogado famosíssimo que, no calor da madrugada, tirou a roupa e se jogou na piscina? Uma pessoa, cuja identidade não se sabe até agora, foi lá e escondeu a roupa do moço, que voltou assim, nem aí, para a festa."

Os melhores momentos do feriado foram:
- As flores no vaso sanitário (sim, a pousada que ficamos colocava flores nos vasos sanitários para dar boas vindas aos hóspedes)
- A serenata do noivo para a noiva, que cantou I was born to love you e rendeu um vídeo lindo já em circulação no youtube
- Dançar fuego lento com a noiva (já está virando tradição)
- Eu me jogando na piscina da pousada pela segunda vez, agora com o traje completo e a noiva a tiracolo.

Agora é esperar o próximo. Só pelo local (Xuxu) já indica o tamanho da causação.

Um comentário:

Alberto Pereira Jr. disse...

nunca fui a um casamento na praia.. mas tenho certeza que deve ser demais..
eu quero o meu assim.. sob a luz do sol.. do final da tarde.. pegando o sol poente.. e a festa se estendendo até a madrugada de lua plena e redonda...

uiaa ficou sem roupa na festa?
hahaa divertido!